Coraline 2: Neil Gaiman fala sobre possibilidade de continuação

Imagem de: Coraline 2: Neil Gaiman fala sobre possibilidade de continuação
Imagem: Focus

Coraline se tornou uma das histórias mais famosas dos anos 2000 e acompanhava uma garota de mesmo nome e sua família em uma nova residência, até que a jovem descobre uma porta que a transporta para um universo paralelo.

Assim, muitos fãs esperavam uma continuação da obra, que foi inspirada nas histórias de Neil Gaiman sobre a personagem e ficou famosa pela sua fidelidade aos textos originais.

No entanto, o autor respondeu um fã no Twitter sobre um possível lançamento de Coraline 2, mas acabou negando que isso acontecerá. Confira a seguir mais detalhes da declaração de Gaiman.

Coraline 2 será lançado?

Com um elenco de peso que incluía Dakota Fanning no papel titular, Teri Hatcher, Jennifer Saunders, Dawn French, Keith David, Ian McShane, John Hodgman e Robert Bailey Jr, o stop-motion Coraline se tornou um clássico no gênero do terror.

Assim, a animação que acompanha a jovem no mundo paralelo dentro da porta misteriosa que ela encontra, recebeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro e se tornou um fenômeno mundial.

Dessa forma, os fãs estavam cada vez mais ansiosos para uma continuação da obra, uma vez que rumores indicavam que Coraline 2 seria lançado em novembro de 2022.

E, apesar do grande sucesso e do pedido dos fãs, o autor Neil Gaiman respondeu um fã no Twitter sobre a possível continuação de forma clara e sucinta, apenas “não”.

O autor já havia comentado anteriormente que não acreditava ter a necessidade de uma continuação, uma vez que a obra original já possui um bom fechamento, o que realmente acontece na animação.

E você, esperava ver novas tramas para o universo de Coraline?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.