American Horror Story: Double Feature - tudo sobre o final da 10ª temporada

Imagem de: American Horror Story: Double Feature - tudo sobre o final da 10ª temporada
Imagem: FX

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Depois de uma temporada verdadeiramente intrigante e bizarra, os fãs de American Horror Story puderam conferir o desfecho de Double Feature. O episódio final, intitulado como “The Future Perfect” (O Futuro Perfeito, em uma tradução livre) trouxe provocações interessantes, reviravoltas e mais sobre a mitologia apresentada durante a narrativa.

Portanto, saiba tudo sobre o final da 10ª temporada da série lendo nosso recap completo!

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

American Horror Story: o que aconteceu no final de Double Feature?

Retomando alguns dos principais fatos ocorridos na semana anterior, o povo americano exigia o final da famigerada Guerra do Vietnã e o governo de Nixon (Craig Sheffer) se afundava cada vez mais.

Apesar disso, a situação era bastante favorável na Casa Branca, visto que Valiant Thor (Cody Fern), o conselheiro do presidente, argumentava que, com aquela cortina de fumaça, ninguém perceberia que muitas pessoas estavam desaparecendo misteriosamente.

De acordo com suas especulações, haveriam diversos fatos que marcariam a história ao longo dos anos para impedir que as pessoas se dessem conta do que estava acontecendo realmente. E, dentro desse contexto, o primeiro híbrido humano-alienígena deveria nascer apenas em 2021.

Então, ao lado de Mamie (Sarah Paulson), Valiant arquiteta um plano para que Nixon seja cassado. É nesse ponto que o escândalo de Watergate se interliga com a série. O jornalista Bob Woodward (Marty Dew), sob o pseudônimo de Garganta Profunda, recebe todas as informações que precisa para uma reportagem cheia de detalhes.

Mesmo com as ameaças iminentes, Nixon se mantém firme sobre seu cargo, até que Valiant pudesse intervir em um procedimento médico. Mamie conseguiu, no entanto, fazê-lo renunciar. Mamie, inclusive, viveria na Área 51 por mais 42 anos junto de Calico (Leslie Grossman). Saltando no tempo, em 2021, uma competição bizarra avança.

Com as mortes de Troy (Isaac Powell) e Cal (Nico Greetham) pelas mãos do alienígena criado por este último, além de outras grávidas, Kendall (Kaia Gerber) e Jamie (Rachel Hilson) descobrem que o híbrido perfeito poderia nascer a qualquer momento. E era o bebê de Kendall. Nesse contexto, Theta (Angélica Ross) percebe que aquela mãe poderia se transformar em uma "máquina de reprodução perfeita" e pede para que sua cabeça seja removida do resto do corpo.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Na Área 51, as notícias rapidamente se espalharam, com todas as informações mais relevantes chegando aos ouvidos de Mamie. Com as intenções de Valiant reveladas, Mamie se uniu a Calico para influenciar Theta a assassinar o bebê de Kendall. Apesar disso, Theta não consegue matá-lo.

Então, Mamie pega o bisturi para concretizar o plano, mas é congelada por Theta, que faz um discurso sobre o egoísmo dos seres humanos. Em seguida, a personagem estala os dedos e a cabeça de Mamie explode. A 10ª temporada termina com um novo bebê nascendo por meio de Kendall. Calico ajuda Theta em todos os procedimentos.

O que achou de American Horror Story: Double Feature?

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.