Avatar 2: veja primeira imagem de Kate Winslet como Ronal

Imagem de: Avatar 2: veja primeira imagem de Kate Winslet como Ronal
Imagem: Getty Images/Reprodução

Após uma espera de mais de uma década desde o lançamento do primeiro filme, Avatar 2 está cada vez mais próximo de estrear e os fãs aguardam ansiosamente para mais informações da trama.

E, durante esta quinta-feira (30), a revista Empire liberou a primeira imagem de Kate Winslet no filme, caracterizada como sua personagem Ronal, e deu informações sobre a Na’vi.

Assim, confira a imagem divulgada pela revista e mais informações sobre a personagem de Kate em Avatar: O Caminho da Água.

Kate Winslet será a líder destemida Ronal em Avatar: O Caminho da Água

A espera para a descoberta da personagem da estrela Kate Winslet finalmente chegou ao fim e os fãs agora podem dar uma primeira olhada em Ronal, que é descrita como uma forte líder da raça dos Na’vi.

Assim, vemos todo o trabalho da equipe de CGI na caracterização da atriz para o filme de James Cameron, além de mais informações sobre a personagem de Kate.

Winslet deu detalhes sobre a personalidade de Ronal e disse: "Ela é forte, uma guerreira. Mesmo diante de perigos graves, e grávida de um bebê, ela se junta ao seu povo na luta pelo que é mais precioso para todo mundo: família e lar".

Podemos esperar então uma grande entrega da atriz para dar vida a essas características marcantes da líder dos Na’vi em Avatar 2.

A continuação do sucesso original chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022 e, segundo James, haverão novos filmes caso essa produção seja bem recebida na estreia.

Dessa forma, podemos ter Avatar 3, em dezembro de 2024, Avatar 4, em 2026, e Avatar 5, em 2028, de acordo com Cameron.

E você, o que achou da primeira olhada em Ronal, para Avatar: O Caminho da Água?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.