Avatar 2: trailer atinge 148 milhões de views no primeiro dia; veja!

Imagem de: Avatar 2: trailer atinge 148 milhões de views no primeiro dia; veja!
Imagem: Disney

Após longos 19 anos de espera, o filme Avatar 2, intitulado Avatar: O Caminho da Água, finalmente chegará aos cinemas para a felicidade dos fãs que aguardavam uma continuação desse sucesso da história do cinema.

E, com o lançamento do primeiro trailer do filme e os primeiros visuais da produção, o impacto foi absurdo em todo o mundo, com uma acumulação de 148 milhões de visualizações apenas nas primeiras 24 horas de exibição.

O trailer foi exibido pelas plataformas oficiais da Disney e da 20th Century e a informação sobre a acumulação das views no primeiro dia de exibição foi divulgada pelo THR.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Embora esse número não traga à Avatar 2 um posto no ranking dos 10 trailers mais exibidos nas primeiras 24 horas, ele ainda consegue superar grandes outras produções, como Star Wars: A Ascensão de Skywalker.

Além disso, o THR ainda divulgou que, apenas no território Chinês, um dos mais importantes nas produções de Hollywood, o trailer foi exibido 23 milhões de vezes.

Após o sucesso estrondoso do primeiro filme da franquia em 2009, James Cameron tem preparado mais 3 produções, além de Avatar 2, que será lançado em 16 de dezembro de 2022.

O diretor ainda comentou sobre a produção atual e afirmou: “estamos empurrando esses limites ainda mais, com 3D com alta faixa dinâmica, alta taxa de quadros, resolução mais alta, e uma realidade muito maior em nossos efeitos visuais".

Assista o trailer a seguir e nos conte o que você espera de Avatar: O Caminho da Água?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.