Avatar 2 ganha nome oficial e terá trailer durante Doutor Estranho 2

Imagem de: Avatar 2 ganha nome oficial e terá trailer durante Doutor Estranho 2
Imagem: enchanted_fairy/Shutterstock

A Disney revelou nesta quarta-feira (27) que Avatar: The Way of Water é o nome oficial da continuação de um dos filmes com a maior bilheteria de todos os tempos. O novo trabalho de James Cameron ganhará o 1º trailer durante a exibição de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia nas telonas já na quinta-feira (05) da semana que vem.

As revelações sobre o longa-metragem foram feitas durante o evento CinemaCon 2022. O produtor Jon Landau era um dos presentes e falou mais sobre os projetos. Ele lembrou que a franquia terá mais 4 filmes e detalhou sobre as tramas.

“No centro de cada uma das quatro sequências estará a família Sully. Cada história será independente e cada uma chegará à sua própria conclusão”, disse. De acordo com ele, haverá uma “resolução satisfatória para cada filme, mas quando vista como um todo, a jornada criará uma saga épica maior”.

Avatar 2

O diretor James Cameron, que também participou do evento, afirmou que ele e a equipe estão dando os retoques finais em Avatar: The Way of Water. Ele prometeu que assim como o primeiro filme, as continuações serão revolucionárias na questão tecnológica, com alta taxa de quadros, resolução 3D e efeitos visuais ainda mais reais.

“Eu queria que nosso retorno a Pandora fosse algo realmente especial. Cada foto é projetada para a maior tela, a mais alta resolução e o 3D mais imersivo disponível. Acho que conseguimos”, acrescentou o diretor.

Avatar: The Way of Water será lançado nos cinemas norte-americanos em 15 de dezembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.