Mare of Easttown: Kate Winslet é uma policial na nova minissérie da HBO

Imagem de: Mare of Easttown: Kate Winslet é uma policial na nova minissérie da HBO
Imagem: HBO/Reprodução

A nova minissérie da HBO, Mare of Easttown, estrelando Kate Winslet, ganhou seu primeiro trailer. A ganhadora do Oscar vive uma policial da costa leste dos Estados Unidos em meio a uma investigação de assassinato.

Mare of Easttown conta a história de Mare Sheehan, uma detetive que mora na cidade título da série, que fica Pensilvânia, que investiga um assassinato local enquanto enfrenta difíceis problemas pessoais.

A sinopse oficial da emissora descreve uma “exploração no lado escuro de uma comunidade fechada e uma examinação autêntica de como a família e tragédias passadas podem definir nosso presente”.

Confira o trailer:

Mare of Easttown: saiba mais sobre o novo drama da HBO estrelando Kate Winslet

A produção teve seus 7 episódios dirigidos por Craig Zobel, conhecido por seu trabalho no thriller A Caçada e em The Leftovers. O roteirista da série é Brad Inglesby, enquanto Gavin O’Connor e Gordon Gray, junto com Winslet, Zobel e Inglesby, são responsáveis pela produção executiva do projeto.

Além disso, o extenso elenco da minissérie é composto por Mackenzie Lansing, Kate Arrington, Ruby Cruz, Eisa Davis, Enid Graham, Justin Hurtt-Dunkley, Izzy King, Jack Mulhern, Anthony Norman, Drew Scheid, Madeleine Weinstein, Guy Pearce, Julianne Nicholson, Jean Smart, Angourie Rice, Evan Peters, Cailee Spaeny, David Denman, John Douglas Thompson, Patrick Murney, James McArdle, Sosie Bacon, Joe Tippett e Neal Huff.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Winslet volta a trabalhar com a HBO, visto que seu último projeto para a TV foi na minissérie Mildred Pierce, em 2011, pela qual ganhou um Emmy e um Globo de Ouro.

Mare of Easttown é uma coprodução entre a HBO e a produtora wiip. A minissérie vai estrear no dia 18 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.