Succession: 4ª temporada inicia filmagens e ganha mais detalhes; veja!

Imagem de: Succession: 4ª temporada inicia filmagens e ganha mais detalhes; veja!
Imagem: HBO Max/Divulgação

Uma das queridinhas do catálogo do HBO Max, a série Succession acompanhou dinâmicas intrigantes da família Roy ao longo de três temporadas e se prepara agora para uma continuação.

Para a felicidade dos fãs da produção, as redes sociais oficiais da série anunciaram o início das gravações da 4ª temporada, além da sinopse com alguns detalhes sobre a trama dessa continuação.

Assim, confira abaixo mais detalhes sobre as gravações e o enredo da 4ª temporada de Succession!

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO Max 

4ª temporada de Succession ganha sinopse oficial

Por meio das redes sociais oficiais da série, a equipe de Succession anunciou o início da produção da próxima temporada, com uma imagem de uma claquete para as gravações do piloto da 4ª temporada.

Além disso, a plataforma de streaming HBO Max divulgou a sinopse completa e confirmou que a temporada continuará a partir dos últimos acontecimentos do capítulo final da 3ª temporada da série.

A sinopse completa diz: "A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido".

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO 

Dessa forma, podemos esperar uma verdadeira guerra fria entre os membros da família Roy, principalmente para aqueles que não concordam com a venda da Waystar Royco.

E, com isso, a luta pelo poder na série será novamente o foco central do enredo, com a influência da família posta em risco nesse momento.

O elenco principal de Succession é composto por Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfadyen e Alan Ruck e a nova temporada contará com Alexander Skarsgard e Adrien Brody.

Assim, estamos ansiosos para o que nos aguarda nos episódios da 4ª temporada de Succession, que pode chegar ao streaming já no início de 2023!