Chapelwaite: nova série de terror ganha trailer arrepiante; veja!

Imagem de: Chapelwaite: nova série de terror ganha trailer arrepiante; veja!
Imagem: Epix/Reprodução

A emissora Epix liberou o primeiro trailer de Chapelwaite, série de terror baseada em uma obra de Stephen King. A atração protagonizada por Adrien Brody (O Pianista) será ambientada em 1850 e adaptará o conto Jerusalem's Lot (de 1978), no qual o capitão Charles Boone se muda com seus filhos para uma casa no interior de Maine (EUA) e tem de lidar com um antigo horror sobrenatural.

Lá, ele será confrontado pelos segredos que sua família guarda em relação a um mal que assombrou a cidade por gerações — com supersticiosos moradores locais que desconfiam e hostilizam qualquer descendente do nome. A prévia traz muitos momentos assustadores, com vislumbres de violência e criaturas monstruosas que devem ser responsáveis pelas alucinações que o personagem sofre.

Confira!

A história da série Chapelwaite

Após a morte de sua esposa, Charles contrata uma governanta (vivida pela atriz Emily Hampshire) para ajudar na criação de seus 3 filhos em uma nova vida. Ela, chamada Rebecca Morgan, é uma escritora em início de carreira que parte em busca do emprego para ganhar destaque ao relatar os mistérios em torno da família Boone.

A história é um prelúdio de A Hora do Vampiro, romance escrito por King em 1975 que já ganhou diversas adaptações ao longo dos anos — bem como um vindouro filme comandado pelo diretor Gary Dauberman (Annabelle).

O título contará com a produção de Brody ao lado de Donald DeLine, responsável por Wayward Pines. Chapelwaite chegará ao canal Epix nos Estados Unidos em 22 de agosto; aqui no Brasil ainda não foi revelado qual plataforma poderá exibir a série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.