Succession: série é renovada para 4ª temporada no HBO Max

Imagem de: Succession: série é renovada para 4ª temporada no HBO Max
Imagem: HBO/Reprodução

A HBO anunciou, nesta terça-feira (26), que Succession foi renovada para uma 4ª temporada. A revelação foi feita por Francesca Orsi, a vice-presidente executiva de Programação da HBO, que não deu mais detalhes sobre data de estreia e elenco.

“A cada temporada de Succession, Jesse Armstrong continua a superar nossas expectativas mais, puxando-nos mais profundamente para o santuário interno da família Roy com sagacidade, humanidade e precisão indeléveis. Esta temporada sem dúvida não é exceção e não poderíamos estar mais animados com tudo o que está reservado para a próxima temporada”, disse Orsi.

A roteirista Georgia Pritchett contou ao The Sunday Times que a equipe de escritores já está se preparando para o 4° ano do seriado. “Acho que o máximo seria cinco temporadas, mas possivelmente mais quatro”, argumentou. “Neste ponto, [Jesse Armstrong, criador do show] está dizendo apenas mais uma [temporada]. Mas isso acontece sempre. Temos um bom final à vista”, acrescentou.

O primeiro episódio da 3ª temporada de Succession, que foi ao ar há 9 dias, foi visto por 1,4 milhões de espectadores, um recorde desde o lançamento do HBO Max. O número representou um aumento de 13% de visualizações na comparação com a temporada anterior. Especificamente na América Latina, o crescimento nos views foi de 214% em relação à segunda temporada.

Um novo ano para a produção era bastante esperado por causa do sucesso não só de público, mas também de crítica. No ano passado, o seriado foi vencedor do Globo de Ouro de Melhor Série de Drama e venceu sete categorias, incluindo Melhor Série de Drama, no Emmy Awards.

A produção estreou em 2018 e conta no elenco com nomes como Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Hiam Abbass, Nicholas Braun, Adrien Brody, Alexander Skarsgård, Natalie Gold e Peter Friedman.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.