Os Simpsons: episódio tem referências à série Succession, do HBO Max

Imagem de: Os Simpsons: episódio tem referências à série Succession, do HBO Max
Imagem: Fox

O último episódio de Os Simpsons, intitulado de "Meat is Muder", revelou um crossover inédito com Succession e o filme Fome de Poder (2016). Segundo detalhes do capítulo, membros do elenco da premiada série da HBO dublaram personagens da animação, atuando ao lado de outras estrelas convidadas.

Indo ao ar nesse domingo (15), "Meat is Murder" foi focado em Abe Simpson e em seu passado, ambientando discussões sobre a importância da carne de hambúrguer em sua vida. Participaram do capítulo Nicholas Braun, de Succession, que emprestou sua voz ao "avatar" de Greg Hirsch, com outros membros da família Roy também aparecendo.

(Fonte: Fox / Reprodução)(Fonte: Fox / Reprodução)Fonte:  Fox 

As estrelas convidadas John Lithgow, Krysten Ritter, Edi Patterson, Seth Green, Paul F. Thompkins e Charli D'Amelio também integraram o cast do episódio.

Lembrando que Succession venceu prêmios importantes na temporada passada, incluindo o Emmy de Melhor Série Dramática, e já teve sua 4ª temporada confirmada na HBO.

O que você achou de mais um crossover de peso em Os Simpsons? Compartilhe conosco suas impressões no campo de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.