Chainsaw Man: parte 2 do mangá ganha data de lançamento; veja!

Imagem de: Chainsaw Man: parte 2 do mangá ganha data de lançamento; veja!
Imagem: Egmont Manga

A adaptação para anime de Chainsaw Man ainda não chegou, mas os fãs do mangá podem comemorar. A Shonen Jump divulgou que a história criada Tatsuki Fujimoto tem data oficial para voltar e sua parte 2 será publicada a partir do dia 13 de julho.

Os novos capítulos poderão ser encontrados em vários idiomas, e espera-se que a publicação seja semanal na Weekly Shonen Jump e digitalmente nos aplicativos Shonen Jump e MangaPlus. O mangá de Chainsaw Man está em pausa desde 2020, quando sua primeira parte foi finalizada. Em 2021, a obra ganhou o título de Melhor Mangá pela premiação norte-americana  Harvey Awards.

Também foi anunciado que Fujimoto lançará uma nova história one-shot ainda este mês, seguindo o sucesso de suas duas publicações anteriores. A animação de Chainsaw Man, com produção do estúdio MAPPA, fará sua estreia em outubro, junto com o pacote de animes programados para o segundo semestre do ano. O estúdio MAPPA é conhecido por ter adaptado a temporada final de Attack on Titan,  Black Clover e Jujutsu Kaisen.

A história de Chainsaw Man gira em torno de Denji, garoto que ficou com uma grande dívida depois da morte do pai e sonha em ter uma vida digna e comum. Ele firma uma amizade com Pochita, um demônio-serra-elétrica alimentado pelo medo dos humanos que mais parece um cachorrinho fofo, e passa a receber dinheiro para matar demônios a mando da Yakuza. Mas, após um acontecimento inesperado, os dois se fundem e Denji se torna um ser híbrido chamado Chainsaw Man.

Ele é resgatado por Makima, uma das principais personagens do mangá, e se junta aos Caçadores de Demônios de Tóquio sob risco de morte. É a partir desse ponto que o mangá se desenvolve.

A parte 1 de Chainsaw Man conta com 97 capítulos lançados e o mangá é publicado pela Panini no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.