Black Clover: anime chega ao final e dispara nas redes sociais

Imagem de: Black Clover: anime chega ao final e dispara nas redes sociais
Imagem: TV Tokyo/Reprodução

Nesta terça-feira (30), o anime Black Clover exibiu seu episódio final. Após quatro temporadas emocionantes, os fãs finalmente conseguiram saber o que o destino reservou para todos os personagens.

Contudo, a editora Shueisha, responsável pela publicação do mangá no Japão, aproveitou o encerramento da série para anunciar que um filme está sendo produzido para o anime.

Por enquanto, não foram divulgadas muitas informações acerca do projeto, mas ao que tudo indica, um teaser poderá ser lançado a qualquer momento. Nesse sentido, é válido destacar que a editora também divulgou um vídeo no qual mostra os planos futuros para a narrativa criada por Yuki Tabata.

Confira o vídeo completo em japonês (sem legendas disponíveis em português):

Exibida originalmente pela TV Tokyo, a série de anime também foi transmitida pelo Crunchyroll em diversos países, incluindo o Brasil. Os 50 primeiros episódios podem ser conferidos na versão dublada pelo streaming.

Episódio final de Black Clover movimenta redes sociais

Com o anúncio do filme, o perfil oficial da série no Twitter aproveitou para confirmar que Isuko Takeda será responsável pelo design de personagens. Dessa forma, uma nova imagem promocional elaborada pelo artista foi compartilhada na rede social.

Confira:

De acordo com as apurações do Crunchyroll, durante a exibição do final de Black Clover, o assunto mais comentado do Twitter foi justamente o desfecho da série. Segundo o streaming, cerca de 27,3 mil citações ao anime foram publicadas pelos fãs na plataforma.

O episódio em questão foi apropriadamente intitulado como "The Faraway Future" (O Futuro Distante, em uma tradução livre). Tatsuya Yoshihara e Ayataka Tanemura, do estúdio Pierrot, foram responsáveis pela maioria dos episódios, que contaram com roteiros de Kanichi Katou na reta final.

Mais detalhes sobre o filme deverão ser revelados em breve!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.