One Piece: mangá entrará em hiato e se aproxima da reta final

Imagem de: One Piece: mangá entrará em hiato e se aproxima da reta final
Imagem: Netflix/Divulgação

One Piece completará, em 2022, 25 anos do lançamento inicial e, em meio a esse clima de comemoração, esta semana não está sendo tão alegre para os fãs do mangá.

Isso acontece pois o criador da série, Eiichiro Oda, anunciou um hiato para os próximos capítulos neste mês de julho e comentou que irá utilizar esse tempo para pensar no arco final desse universo, que se aproxima do seu fim oficialmente.

Confira abaixo mais detalhes sobre o que Oda disse sobre o fim de One Piece e o hiato que acontecerá no próximo mês!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Eiichiro Oda se prepara para finalizar One Piece, mas fãs não estão satisfeitos

Segundo o anúncio oficial feito pelo criador Eiichiro, One Piece entrará em hiato já no dia 27 de junho, trazendo a conclusão do Arco de Wano no Capítulo 1053, e irá retornar com novos capítulos no dia 25 de julho.

E o motivo principal da pausa, de acordo com Oda, é que ele irá focar um pouco na criação da saga final da série, o que significa que o mangá está chegando ao fim após mais de 20 anos de publicação.

Além disso, ele irá visitar o set de gravações da série live-action da Netflix para conferir de perto como está a produção da plataforma de streaming.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Após o anúncio, muitos fãs do mangá e do anime começaram a comentar a decisão de Eiichiro de finalizar a história, lamentando que o fim esteja próximo.

Assim, o clima de tristeza parece estar tomando conta dos fãs da saga, que afirmam não estarem preparados para dar adeus a esse universo tão famoso entre os fãs de mangás.

No entanto, embora Oda tenha anunciado um fim próximo para One Piece, a saga final ainda poderá levar anos para ser finalizada, já que o autor é conhecido pelas longas sagas da obra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.