Lightyear: filme da Disney tem conexão com Toy Story?

Imagem de: Lightyear: filme da Disney tem conexão com Toy Story?
Imagem: Disney/Divulgação

Lightyear vem fazendo um grande sucesso entre os fãs de Toy Story, uma vez que a obra é um spin-off desse universo tão famoso entre os jovens dos anos 2000 e acompanha o Space Ranger Buzz em suas aventuras.

No entanto, a grande questão dos fãs quanto ao novo filme da Disney é a sua conexão com os filmes da franquia original e se outros personagens além de Buzz aparecem na obra.

Assim, confira a seguir qual é a real conexão de Lightyear com os filmes de Toy Story!

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Pixar 

Lightyear é uma ficção dentro do universo de Toy Story, segundo diretor

De acordo com o próprio diretor do novo filme da Disney, Angus MacLane, o filme Lightyear não é um prequel de Toy Story, mas, sim, uma obra de ficção que se passa dentro do próprio universo da franquia.

Dessa forma, no filme Lightyear, não houve realmente um Buzz Lightyear no universo de Andy. Ele era um personagem de um filme criado por volta dos anos 80 que inspirou diversos brinquedos, como o próprio Buzz de Toy Story.

Assim, os únicos personagens da franquia original que aparecem em Lightyear são o próprio Buzz e o seu inimigo Zurg, o qual o Space Ranger precisa enfrentar depois de ficar preso em um planeta hostil.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

E é exatamente por isso que não vemos Woody ou o dinossauro Rex ao longo da nova obra, uma vez que isso seria improvável de acontecer dado à real conexão revalada pelo diretor do filme.

Embora não tenha uma conexão direta com os personagens de Toy Story, Lightyear vem fazendo um enorme sucesso entre os fãs da franquia e pode ser a porta de entrada para novos spin-off dos filmes originais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.