Lightyear: Buzz vai ao infinito e além em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Lightyear: Buzz vai ao infinito e além em novo trailer
Imagem: Disney

Neste domingo (27), durante a transmissão do Oscar (você pode conferir todos os vencedores da cerimônia aqui), a Disney e a Pixar divulgaram um novo trailer de Lightyear, spin-off de Toy Story protagonizado pelo astronauta Buzz, que terá a voz de Chris Evans.

O vídeo, que está disponível logo abaixo, dá foco nos momentos de ação na nova aventura do personagem, além de destacar o gatinho robótico Sox (Peter Sohn), que deve servir como o principal o alívio cômico do filme.

A prévia também volta a usar como trilha sonora a música "Starman", de David Bowie, dando um tom épico e emocionante. Confira:

No mês passado, o novo longa da Pixar ganhou outra prévia, mostrando pela primeira vez o vilão Zurg em um trailer emocionante. O aguardado filme ainda quebrou recordes com seu primeiro trailer.

O filme acompanha a história de origem do Buzz Lightyear, um astronauta dentro do universo da Pixar que inspirou o personagem e o brinquedo que ficou famoso em Toy Story.

Além de Chris Evans e Peter Sohn, o elenco ainda conta com nomes como Keke Palmer, James Brolin, Uzo Aduba, Efren Ramirez, Dale Soules, Taika Waititi, Patrick Warburton, Pat Fraley, Javier Fernandez-Peña, Mike MacRae, Corey Burton, Mary McDonald-Lewis e Isah Whitlock Jr. A direção é de Angus MacLane, que já trabalhou em outros filmes da empresa, como Vida de Inseto, Toy Story 2 e Procurando Dory.

Lightyear chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.