Lightyear: Marcos Mion será o dublador de Buzz; confira!

Imagem de: Lightyear: Marcos Mion será o dublador de Buzz; confira!
Imagem: IMDb

Lightyear, nova animação da Pixar, terá Marcos Mion como dublador brasileiro responsável pela voz do astronauta que inspirou o brinquedo Buzz Lightyear. O apresentador substitui Guilherme Briggs, que foi o responsável pela voz do personagem nos filmes da franquia Toy Story.

Esta será a primeira vez de Mion como dublador. O apresentador compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram. Na publicação, ele afirmou que "Não há palavras pra descrever a felicidade de receber esse desafio". Mion também compartilhou um vídeo com Briggs deixando o estúdio de dublagem e sendo recebido por ele.

Confira!

Na dublagem original, quem ficou responsável pela voz do protagonista é o ator Chris Evans (Vingadores: Ultimato). Ele também substitui o dublador original da franquia Toy Story, Tim Allen (da trilogia Meu Papai é Noel), que fez a voz do herói em todas as animações anteriores.

Em Lightyear, o público irá conhecer a história do herói espacial que inspirou o brinquedo, e como começou a sua rivalidade com o Imperador Zurg. A animação tem direção de Angus MacLane em seu primeiro trabalho solo após codirigir Procurando Dory. Ele também assina o roteiro ao lado de Jason Headley (Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica).

Lightyear estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.