Lightyears: Sissy Spacek e Ed O'Neill vão estrelar nova série da Amazon

Imagem de: Lightyears: Sissy Spacek e Ed O'Neill vão estrelar nova série da Amazon
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com a Variety, Sissy Spacek e Ed O'Neill foram escalados recentemente para protagonizarem a série Lightyears, do Amazon Prime Video.

Trata-se de uma produção de ficção científica focada em um casal que guarda um importante segredo a respeito de um misterioso portal no terreno de sua casa.

Sissy Spacek é bastante conhecida por alguns filmes importantes, como O Destino Mudou Sua Vida (Coal Miner's Daughter, no original), lançado em 1980, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz no ano seguinte.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Ela também esteve presente no elenco de Carrie (1976), dirigido por Brian De Palma e baseado na obra homônima de Stephen King, além de Missing (1982), do cineasta Costa-Gravas. Seus créditos mais recentes em produções televisivas incluem Homecoming e Castle Rock, ambas de 2018.

Já Ed O'Neill esteve presente em diversas produções televisivas, sendo mais conhecido pelas séries Modern Family (2009-2020) e Um Amor de Família (1987-1997).

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

Saiba mais sobre Lightyears, a nova série de ficção científica da Amazon Prime Video

Segundo o que foi divulgado até o momento, a trama de Lightyears aposta na rotina de um casal comum que tem um misterioso segredo: em seu quintal, existe uma passagem a um estranho planeta deserto. Para chegar lá, é preciso atravessar uma câmara enterrada muito próxima deles.

Tudo muda quando eles precisam lidar com a presença de um jovem que lhes é apresentado repentinamente. Dessa forma, a câmera que eles pensavam conhecer tão bem pode esconder perigos inimagináveis.

Por enquanto, não há nenhuma data de lançamento anunciada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.