Peaky Blinders: o que acontece com Polly na 6ª temporada?

Imagem de: Peaky Blinders: o que acontece com Polly na 6ª temporada?

A 6ª temporada de Peaky Blinders conta com a ausência de uma personagem importante da trama: Polly Gray. Isso porque a atriz Helen McCrory morreu de câncer em abril do ano passado e não conseguiu gravar os episódios.

A notícia, é claro, pegou a equipe da série desprevinida e fez os fãs se perguntarem o que aconteceria com a personagem.

O que acontece com Polly nos novos episódios?

A sexta temporada de Peaky Blinders começa exatamente onde a quinta temporada parou, com Tommy em um campo se preparando para tirar a própria vida. Quando nota que Arthur tirou as balas da arma que usaria, ele volta para casa e encontra os corpos de Barney, Aberama Gold e outro misterioso - que mais tarde descobrimos ser de Polly.

No primeiro episódio da sexta temporada, vemos o corpo da personagem sendo cremado, um costume da família cigana, com bens de valor ao lado dela. A cena mostra o rosto de todos os membros da família Shelby em um momento emocionante.

Na narrativa, a morte de Polly pelo IRA foi justificada por sua influência sobre Thomas, com o objetivo de deixá-lo mais vulnerável.

Apesar de não estar presente fisicamente, o criador da série Stephen Knight explicou que a presença de Polly ainda será sentida ao longo dos novos episódios. "Ela se foi, mas suas opiniões ainda são levadas em consideração e os Shelby estarão sempre pensando 'O que Polly faria?'. Eu acredito que é isso que acontece na maioria das família", disse.

A sexta temporada de Peaky Blinders já está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.