Peaky Blinders: Cillian Murphy fala sobre os quase 10 anos na série

Imagem de: Peaky Blinders: Cillian Murphy fala sobre os quase 10 anos na série
Imagem: BBC/Divulgação

A 6ª temporada de Peaky Blinders fez sua estreia na Netflix na última sexta-feira (10) e os fãs já se preparam para a finalização da série, já que essa é a última temporada na qual veremos Thomas Shelby. Porém, um filme ainda terminará a trama.

E, falando em Tommy, o astro Cillian Murphy comentou em uma entrevista recente ao Deadline sobre qual o sentimento de estar há quase 10 anos dando vida ao personagem nessa série.

Murphy disse que essa foi uma experiência transformadora e fez mais alguns comentários sobre a sua trajetória. Confira!

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

Cillian Murphy diz ter duvidado da capacidade de conseguir ficar tanto tempo na pele de Tommy

O astro Cillian Murphy conversou com o Deadline sobre a 6ª temporada de Peaky Blinders e a finalização da série e um dos pontos principais foi o sentimento de estar há quase uma década inteira dando vida ao protagonista.

Assim, Murphy disse que, primeiramente, está muito grato por toda a trajetória e ainda não consegue acreditar que já faz tanto tempo, mas que conheceu alguns dos melhores atores com quem trabalhou e alguns dos melhores roteiros nessa série.

Ele ainda afirmou que duvidou da capacidade de ficar tanto tempo em um personagem: “Eu nunca pensei que conseguiria interpretar um personagem que duraria uma década e seria capaz de ir tão fundo e ter um material tão rico”.

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

Por fim, ele destacou a importância da sua liberdade para experimentar coisas fora de Peaky Blinders durante esses quase 10 anos, pois muitas séries americanas não permitiam que isso acontecesse antigamente.

Para Cillian, essa foi uma experiência transformadora, pois ele conseguiu ver até onde chegaria como Thomas enquanto não deixava de lado todas as possibilidades nos cinemas e na TV durante esses anos.

E você, o que acha da trajetória de quase uma década de Cillian Murphy como Thomas Shelby em Peaky Blinders?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.