Bridgerton: entenda por que casamento de Kate e Anthony não foi exibido

Imagem de: Bridgerton: entenda por que casamento de Kate e Anthony não foi exibido
Imagem: IMDb

A segunda temporada de Bridgerton se concentra em apresentar a vida amorosa de Anthony (Jonathan Bailey). Isso leva até o seu relacionamento com Kate (Simone Ashley), com quem ele se casa. Porém, os episódios não mostram este momento tão importante para a trama.

Durante uma conversa com o TVLine, o produtor executivo e showrunner da série, Chris Van Dusen, explicou os motivos para cortar a cena do casamento. De acordo com ele, como a série já mostrava outro casamento, poderiam existir comparações, e que este não era o seu objetivo com a temporada.

“Nos perguntamos como o casamento de Kate e Anthony seria comparado”, explicou Van Dusen. “A rainha financiou o casamento de Edwina e Anthony, e ela não faria isso duas vezes. Há também o vínculo de Kate e Edwina. Sua história de amor fraternal com Kate foi tão importante quanto a principal história de amor entre Anthony e Kate”.

As irmãs Sharma em 'Bridgerton'.As irmãs Sharma em 'Bridgerton'.Fonte:  IMDb 

Durante a temporada, Anthony deveria se casar com Edwina (Charithra Chandran), porém, termina com a irmã Kate. Van Dusen explicou que, apesar do final não desejado, a personagem não termina a segunda temporada com este ar melancólico.

“Nossa Edwina se torna uma personagem totalmente realizada na série”, comentou o produtor. “Qualquer outra coisa a reduziria a ser um suporte. A versão dela do livro era muito menos dimensional. Eu não queria que ela fosse apenas um adereço. Eu queria que ela tivesse sentimentos e pensamentos. Eu amo tanto o sexto episódio, e é por isso que depois que ela não se casou, vimos Edwina ser gentil com a rainha e o rei. Edwina é realmente gentil”.

As duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.