Bridgerton: 3ª temporada da série pode não seguir os livros

Imagem de: Bridgerton: 3ª temporada da série pode não seguir os livros
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A série da Netflix Bridgerton já tem a sua 3ª temporada encomendada, mas ela não deverá seguir a ordem dos livros escritos por Julia Quinn, que servem de inspiração para a série. Em entrevista ao site ET, Shonda Rhimes confirmou que o plano ainda é dar uma temporada para cada irmão, mas que haverá algumas mudanças pela frente.

"Há oito irmãos Bridgerton, então estamos planejando seguir cada uma das histórias românticas dos irmãos. Não estamos necessariamente indo na ordem, mas vamos ver cada um dos irmãos e suas histórias", contou a produtora.

Os irmãos Bridgerton. (Fonte: Netflix/Reprodução)Os irmãos Bridgerton. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

O showrunner da série, Chris Van Dusen, concordou com o plano de Rhimes e disse que para se concentrar em todos os irmãos, a série precisaria contar com pelo menos 8 temporadas.

Por enquanto, a Netflix renovou a série até a quarta temporada, embora mais temporadas pareçam bem prováveis. Mas ainda assim há uma possibilidade da Netflix não dar uma chance para todos os Bridgertons.

Pode ser que por um tempo, não fique claro quem será o líder da 3ª temporada. Rhimes disse que já começou a trabalhar nisso, apesar de afirmar que qualquer informação agora, seria um spoiler.

O futuro de Bridgerton

Sabemos que a 2ª temporada, que chegou hoje ao streaming da Netflix, é uma notável partida da primeira, que se concentra no romance entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, o Duque de Hastings (Rege-Jean Page). Os fãs ainda ficaram surpresos ao saber que Simon e Dafne não seriam o foco da série, mas isso já estava previsto, de acordo com os livros de Quinn.

Cada romance explora a história de amor de outro irmão Bridgerton, até o mais novo, Gregory, portanto, se a série continuasse com os livros de Quinn, então seria o segundo filho, Benedict (Luke Thompson), que seguiria como a estrela da 3ª temporada.

Os livros estão repletos de histórias de amor, e seria interessante ver cada um desenvolvendo seus personagens em uma temperada. E até que o irmão sortudo da terceira temporada seja revelado, a especulação pode continuar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.