Bridgerton: Simone Ashley, de Sex Education, é escalada para 2ª temporada

Imagem de: Bridgerton: Simone Ashley, de Sex Education, é escalada para 2ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

A série mais bem sucedida da Netflix, Bridgerton, acaba de escalar a atriz Simone Ashley, a Olivia de Sex Education, para estrelar a 2ª temporada ao lado de Jonathan Bailey.

Ashley viverá Kate Sharma, uma mulher independente que é nova no mundo da alta sociedade em que a série se passa.

Quando Bridgerton foi renovada, o streaming divulgou uma carta da Lady Whistledown que dizia: “Essa autora foi informada de que o Lord Anthony Bridgerton dominará a temporada social. Eu deixarei minha caneta pronta para reportar todas as suas atividades românticas”. Dessa forma, é certo de que a próxima temporada será focada em Anthony e sua vida amorosa.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Chris Van Dusen, o showrunner do seriado, falou recentemente com o Today Show sobre seus planos. Ele disse que, após deixar o Bridgerton mais velho em uma encruzilhada no final da temporada, está ansioso para descobrir como ele enfrentará o mercado matrimonial.

O criador também completa dizendo que muitos personagens novos serão apresentados no próximo ano. Dunsen garantiu que este romance, entre Anthony e Kate, será lindo e comovente, assim como foi o de Daphne e Simon.

Bridgerton: saiba mais informações sobre a 2ª temporada

No começo do ano, a carta de Lady Whistledown, divulgada pela Netflix, anunciou a renovação da série para a 2ª temporada. Seu boletim ainda previu que a produção retornaria em meados de abril de 2021, sugerindo que os novos episódios poderiam ser lançados ainda este ano.

O ator Jonathan Bailey, intérprete de Anthony Bridgerton, comentou, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, que o romance de Daphne e Simon foi uma ótima introdução ao universo de Bridgerton, mas que ainda existem muitos personagens incríveis com vidas interessantes.

Fique ligado para saber mais notícias sobre a 2ª temporada de Bridgerton!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.