Thor 4: Natalie Portman não deve empunhar o Mjolnir por muito tempo no MCU

Imagem de: Thor 4: Natalie Portman não deve empunhar o Mjolnir por muito tempo no MCU
Imagem: Marvel

O diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, sugeriu que Natalie Portman não deve empunhar o Mjolnir por muito tempo no MCU. Em entrevista ao Total Film, o cineasta e roteirista da próxima atração da Marvel falou sobre dar poderes à personagem da atriz, que, nos quadrinhos, se torna a Poderosa Thor.

“Foi muito divertido trabalhar nessa história, em que Thor [vivido por Chris Hemsworth] está com o Stormbreaker, aquele grande machado, e agora seu martelo está de volta, mas nas mãos de outra pessoa. Não é mais o martelo dele. É a ideia de que alguém está tomando o lugar dele. Sei que muitos fãs vão pensar que o filme é sobre ‘passar a tocha’ e, embora eu não esteja a par de nenhum plano que a Marvel tenha para o futuro, não acho que seja esse o caso”, revelou.

Thor 4 não será um filme sobre ‘passar a tocha’, diz Taika WaititiThor 4 não será um filme sobre ‘passar a tocha’, diz Taika WaititiFonte:  IMDb 

Nos quadrinhos, a ex-namorada de Thor, Jane Foster, reaparece com uma doença terminal. Ao ser digna de levantar o Mjolnir, ela se torna a heroína que assume o nome do Deus do Trovão, cujos poderes dão uma nova vida a ela em aventuras no universo, inclusive ao lado dos Vingadores.

As adaptações da Marvel para os cinemas, e agora na TV com as produções do Disney+, já possuem o costume de alterar algumas histórias em relação ao material de origem. Resta saber como a trama da Poderosa Thor será levada para as telas, com o lançamento de Thor: Amor e Trovão em 08 de julho.