Shazam 2: filme da DC deve contar com grandes efeitos e monstros

Imagem de: Shazam 2: filme da DC deve contar com grandes efeitos e monstros
Imagem: DC/Divulgação

Com o sucesso do primeiro filme de Shazam! nos cinemas, a continuação, intitulada Shazam: Fúria dos Deuses, já tem sido largamente antecipada pelos fãs da DC. Recentemente, a empolgação do público aumentou ainda mais graças aos comentários super positivos de David F. Sandberg, diretor do filme.

Através da sua conta no Twitter, o diretor respondeu alguns fãs sobre o que eles podem esperar do novo lançamento da DC e as expectativas foram lá para cima, principalmente em relação aos efeitos especiais de Shazam 2 e as cenas de ação.

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Mais novidades sobre Shazam 2

O filme está previsto para estrear no cinema dia 21 de dezembro de 2022, mas até então conta com pouquíssimas informações liberadas oficialmente.

No Twitter, um fã perguntou a Sandberg o que o público poderia esperar do filme em relação às cenas de ação e o diretor deu uma resposta completa: “É um filme bem maior do que o primeiro”, ele comentou, além de reforçar que está “[...] ansioso para mostrar nossas criaturas, ação, etc.”, dando a entender que os efeitos especiais também devem ser um ponto alto de Shazam 2, assim como o primeiro filme.

Além disso, uma novidade que também deixou os fãs da DC animados foi a confirmação de que Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vai aparecer no novo filme. Ainda não foi divulgado nenhum detalhe sobre a sua aparição, então pode ser algo breve, como o Super-Homem em Shazam!, ou uma participação mais aprofundada, como uma batalha ao lado da família de heróis.

Para hypar o retorno deste universo tão querido, o público já pode se preparar para o lançamento de Adão Negro, previsto para acontecer em outubro. O personagem, que ganha vida nas mãos de Dwayne Johnson, é o anti-herói de Shazam nas HQs e vai ganhar um filme separado para que o impacto das histórias seja maior.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.