Shazam 2: filme da DC ganha data de estreia; confira detalhes!

Minha Série
Imagem de: Shazam 2: filme da DC ganha data de estreia; confira detalhes!

A Warner Bros. divulgou nesta sexta-feira (31) a data de estreia do filme Shazam 2: o longa chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 4 de novembro de 2022. Embora as gravações ainda não tenham começado, os estúdios afirmam que o filme estará pronto na data.

Um dos motivos para adiar a data de estreia do filme da DC é a pandemia do coronavírus, já que a maioria dos estúdios foi fechada para evitar a contaminação e propagação do vírus. O diretor David F. Sandberg afirmou que a produção deve começar em breve.

(Fonte: Warner Bros/Divulgação) Warner Bros./Reprodução

Mais detalhes sobre Shazam 2

Em entrevista à revista americana Backstory Magazine, Sandberg falou um pouquinho mais sobre a trama do segundo filme. Desta vez, Billy Batson (Asher Angel) e seu alter ego (Zachary Levi) enfrentarão o Senhor Cérebro, conhecido como Mister Mind no universo da DC.

Sandberg ressaltou o desejo de explorar a sinergia entre Batson e o alter ego como uma família de super heróis. Além do Senhor Cérebro, ele afirma ainda que novos vilões podem ser inseridos no filme antes de chegar aos cinemas, já que o mundo de Shazam é rico e complexo.

O primeiro filme da franquia faturou mais de 365 milhões de dólares em bilheterias mundiais e alcançou 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes, conhecido por avaliar o sucesso de filmes entre os espectadores.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.