Shazam 2: Mulher-Maravilha aparece em descrição de cena do filme

Imagem de: Shazam 2: Mulher-Maravilha aparece em descrição de cena do filme
Imagem: HBO Max

O filme Shazam: Fúria dos Deuses ganhou novidades durante o painel da Warner no CinemaCon 2022, evento em que o estúdio apresentou mais detalhes dos próximos títulos da DC. No caso, foi divulgado um vídeo exclusivo que confirma a participação da Mulher-Maravilha (vivida por Gal Gadot) na continuação do longa de 2019 centrado em Billy Batson e sua família.

Embora a prévia ainda não tenha sido liberada para o público geral, a descrição da cena em questão coloca o super-herói aparentemente em um encontro com a Princesa das Amazonas. Juntos em um restaurante em Paris, Shazam (Zachary Levi) diz para a Mulher-Maravilha que ele não está pronto para um relacionamento e tenta dar um beijo nela, que o rejeita e se levanta da mesa.

O rosto de Diana Prince não é mostrado diretamente — similar ao cameo de Superman no final do primeiro filme — e antes de ir embora, ela se vira e aparece não a face de Gadot, mas, sim, a cara de Merlin (Djimon Hounsou) no corpo da heroína, que o alerta sobre a chegada das filhas de Atlas.

A cena é logo cortada com Billy Batson (Asher Angel) acordando em sua cama, revelando que tudo não passou de um sonho.

A família de Shazam será novamente parte fundamental do novo filmeA família de Shazam será novamente parte fundamental do novo filmeFonte:  HBO Max 

A mensagem do mago está ligada à trama da nova atração e, apesar de não ter ganhado muitos detalhes, é sabido que as filhas de Atlas terão um papel importante na história — interpretadas pelas atrizes Helen Mirren e Lucy Liu. Além disso, outro momento do vídeo faz uma brincadeira com Velozes e Furiosos, no qual Shazam diz para a personagem de Mirren:

“Senhora, eu vi todos os filmes de Velozes e Furiosos, franquia que é apenas sobre uma coisa: família!”. Em seguida, todas as crianças que vivem no lar adotivo com Batson surgem atrás da provável vilã.

No painel, Asher Angel também falou sobre os novos conflitos de seu personagem e da aventura ao lado de seus familiares na história. “Já faz um tempo que eles estão trabalhando juntos como super-heróis. Da última vez que vimos Billy, ele era uma criança e nos últimos anos cresceu muito. Ele amadureceu e conseguiu se equilibrar muito bem”.

“Mas eu diria que a idade adulta está no horizonte e isso é meio assustador porque ele não sabe o que vai acontecer quando tiver 18 anos. Ele não sabe se vai ter de deixar a família adotiva ou ir para outro lugar. Assim, ele vai tentar aproveitar o momento que resta com seus entes queridos, que juntamente com os superpoderes, é tudo o que sempre quis e muito mais”, completou.

Shazam: Fúria dos Deuses terá o retorno de David F. Sandberg na direção. O título DC chegará aos cinemas em 16 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.