Shazam 2: diretor confirma término das filmagens da sequência da DC

1 min de leitura
Imagem de: Shazam 2: diretor confirma término das filmagens da sequência da DC
Imagem: IMDb/Reprodução

David F. Sandberg, diretor de Shazam! Fury of the Gods, confirmou que as filmagens do longa foram concluídas. O cineasta postou uma foto em seu Instagram dos bastidores em um cenário destruído para celebrar o término da produção.

Confira abaixo:

"Acabou! Agora, dormir..."

A Warner segue mantendo os detalhes da trama de Shazam 2 em segredo, mas já confirmou que o filme irá contar com Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler como vilãs. Elas irão assumir os papéis das filhas do deus grego Atlas.

Elas se juntam ao elenco que conta com Zachary Levi como personagem-título, Asher Angel como o alter ego do herói, Billy Batson, e Jack Dylan Grazer no papel do melhor amigo de Batson, Freddy. Também foram confirmados para retornar ao filme Faithe Herman, Ian Chen, Grace Fulton e Jovan Armand como a família adotiva.

A Warner deve revelar mais informações sobre o filme no DC FanDome 2021. O evento focado nos próximos lançamentos da DC no cinema, TV, videogames e quadrinhos está marcado para o dia 16 de outubro.

Com roteiro de  Henry Gayden, que também retorna do primeiro filme, Shazam! Fury of the Gods deve chegar aos cinemas no dia 2 de junho de 2023.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.