Peaky Blinders: 6ª temporada revela quem salvou Oswald Mosley

Imagem de: Peaky Blinders: 6ª temporada revela quem salvou Oswald Mosley
Imagem: BBC/Divulgação

Peaky Blinders retornou para a sua 6ª temporada depois de muita espera dos fãs, que agora se preparam para dar adeus a essa produção, já que essa é a última temporada da série.

Já no primeiro episódio dessa nova temporada, os fãs da série tiveram grandes respostas sobre o final da 5ª temporada, disponível na Netflix, e agora sabem quem traiu Thomas Shelby e salvou Oswald Mosley da morte.

Assim, confira a seguir tudo sobre essas revelações da 6ª temporada de Peaky Blinders!

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

O grande traidor de Thomas Shelby

O primeiro episódio da nova temporada de Peaky Blinders inicia logo no ponto em que parou o último capítulo da 5ª temporada, com Thomas Shelby retornando para casa após o fracasso do seu plano de assassinar Oswald Mosley, que resultou na morte de Barney Thompson e Aberama Gold.

Assim, o protagonista recebe um telefonema da Capitã Swing, líder do Exército Republicano Irlandês (IRA), informando a ele que foram eles quem salvaram Mosley e também mataram Barney e Aberama.

O que levou à descoberta do plano foi o informante Billy Grade, que descobriu o que Thomas pretendia fazer quando Finn Shelby, irmão mais novo de Thomas, revelou ao até então “aliado” o plano do protagonista.

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

Billy então informou ao IRA o plano de Tommy e o exército salvou Mosley da morte, já que precisam dele para conseguir mais força nos EUA devido às suas conexões no país.

Além disso, descobrimos por meio da Capitã Swing que os Peaky Blinders foram “realinhados”, de acordo com ela, pois um terceiro corpo foi encontrado junto de Barney e Aberama, o de Polly Gray, tia de Tommy Shelby e matriarca da família Shelby.

A 6ª temporada de Peaky Blinders estreia na Netflix hoje (10) e você já pode conferir esses acontecimentos na plataforma de streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.