The Batman ganhará série spin-off sobre o Arkham Asylum

Imagem de: The Batman ganhará série spin-off sobre o Arkham Asylum
Imagem: Warner Bros. Games/Reprodução

The Batman mal estreou nos cinemas nesta quinta-feira (03) e já está recebendo novidades. Desta vez, o diretor Matt Reeves confirmou que o filme ganhará uma série spin-off sobre o Arkham Asylum, o hospital psiquiátrico para criminosos de Gotham.

Reeves revelou sobre o assunto em entrevista ao site Toronto Sun. Falando sobre os novos produtos baseados no universo do novo longa-metragem, ele lembrou também sobre a primeira série já anunciada que se baseará no vilão Oswald Cobblepot, o Pinguim, que é interpretado por Colin Farrell.

"Estamos fazendo [a série do Pinguim] e outra série que se conecta a Arkham [Asylum]", comentou o diretor, sem dar detalhes adicionais sobre o assunto.

Sobre o seriado de Cobblepot, o produtor de The Batman, Dylan Clark, já havia comentado que será inspirado em Scarface, filme de máfia de 1983. De acordo com ele, o spin-off dará uma história de origem para um dos principais arqui-inimigos do Homem-Morcego.

“É emocionante fazer uma história independente assim, que fala com o personagem e com o filme, para que você volte ao filme [e diga] ‘Oh, eu entendo essa história de fundo, essa passagem se refere a isso [que foi mostrado na série]”, argumentou Clark.

Por enquanto, nenhuma das duas produções, que serão lançadas no streaming HBO Max, têm data de estreia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.