Esquadrão Suicida: Viola Davis pode estrelar nova série derivada do filme

Imagem de: Esquadrão Suicida: Viola Davis pode estrelar nova série derivada do filme
Imagem: HBO Max

De acordo com o Deadline, Viola Davis está em negociações para estrelar uma nova série derivada de O Esquadrão Suicida para o HBO Max. A notícia vêm após uma entrevista concedida por James Gunn ao site no início do ano, em que o diretor revelou estar trabalhando em mais um projeto voltado para o streaming e ambientado no mesmo universo do filme e de Pacificador.

A informação ainda não foi confirmada pelo HBO Max ou pela Warner, bem como mais detalhes não foram divulgados, porém, o veículo afirma que Christal Henry (Watchmen) foi chamada para escrever a próxima atração da DC. Apesar disso, Gunn já tinha comentado que o novo título não deve ter tanta comédia quanto a estrelada por John Cena.

Viola Davis pode voltar a interpretar Amanda Waller em uma nova série do HBO MaxViola Davis pode voltar a interpretar Amanda Waller em uma nova série do HBO MaxFonte:  HBO Max 

No DCEU, Davis interpretou a vilã Amanda Waller em Esquadrão Suicida, de 2016, e na sequência/reboot de 2021 — além de ter uma pequena aparição na 1ª temporada de Pacificador. A personagem é diretora da A.R.G.U.S, agência que recruta metahumanos presos, para executar missões secretas e perigosas em troca de diminuição da pena para os sobreviventes.

Com isso, a nova série da DC no HBO Max pode marcar o retorno de Davis às telinhas. A atriz vencedora do Oscar também já protagonizou outras produções na TV, como How To Get Away With Murder e mais recentemente The First Lady.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.