Young Rock: tudo sobre a estreia da série sobre Dwayne Johnson (Recap)

Imagem de: Young Rock: tudo sobre a estreia da série sobre Dwayne Johnson (Recap)
Imagem: NBC/Reprodução

Young Rock, nova sitcom autobiográfica da NBC sobre a vida de Dwayne Johnson antes da fama, estreou ontem (16). A comédia navega entre as décadas para contar a interessante história de The Rock.

O piloto começa no ano de 2032, com The Rock interpretando uma versão dele mesmo em que está fazendo campanha para sua candidatura à presidência dos Estados Unidos. Em uma entrevista com Randall Park, ele conta que teve que trabalhar duro por tudo o que conquistou na vida.

Um flashback leva a trama para sua infância no Havaí, em 1982. Chamado pela família de Dewey, o pequeno Dwayne assiste seu pai em um ringue de luta livre enquanto torce por ele. Rocky Johnson era um lutador profissional popular e dirigia um carro chique. Contudo, sua família ainda morava em quartos baratos de hotel. O pai de The Rock defendia que é importante fingir que se tem o que quer, com confiança, até que se torne realidade.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

A adolescência de Dwayne Johnson

O jovem Dwayne, interpretado por Adrian Groulx, cresceu cercado de lutadores famosos, como Junkyard Dog, Iron Sheik e Andre, O Gigante.

A lição de seu pai continuou regendo sua vida durante sua adolescência. Em 1987, aos 15 anos, ele é mostrado roubando as roupas descoladas das lojas para impressionar as garotas da escola.

O Dwayne adolescente, vivido por Bradley Constant, quer se exibir para uma menina chamada Karen. Para isso, ele pega os US$ 103 que tem guardado e compra um carro de um cliente assustador da pizzaria onde ele trabalha. O automóvel está bem acabado e mal funciona. Além disso, o rádio só toca ópera em uma única estação.

No entanto, The Rock é surpreendido quando encontra um morador de rua chamado Waffle dormindo em seu banco traseiro. Waffle oferece comprar bebida para uma festa e quando ele vê Dwayne colocando suas roupas chiques, ele conta como se lembra quando tentava impressionar pessoas sem importância. Ele diz que o que realmente importa é a família e a integridade.

Seu discurso inspira Johnson a desistir da festa e ir buscar sua mãe no ponto de ônibus. O garoto promete à mãe que um dia comprará um Cadillac vermelho para ela. Nesse momento, Waffle morre dentro do carro de Johnson.

Então, o Dwayne do futuro conta que toda vez que passa em frente a uma casa de Waffles, ele beija a ponta dos dedos e aponta para o céu. Ele diz que ainda simula suas aspirações, como seu pai lhe ensinou, mas que agora ele aprendeu a fazer a simulação trabalhar para ele.

Dwayne Johnson na faculdade

Em 1990, ele vai para a Universidade de Miami para se juntar ao time de futebol americano. Quando ele chega à sala de pesos, o Dwayne da faculdade (Uli Latukefu) descobre que seu pai já esteve lá para falar bem dele, inclusive contando uma mentira sobre ter aparecido com o filho em uma caixa de cereal. Dwayne não consegue manter a mentira, mas consegue conquistar seus novos colegas de time quando quebra o recorde de supino para um calouro.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

A partir desse momento, The Rock aprende a sua versão de “simular o que quer”, sendo ele mesmo, mas um nível acima.

Dwayne promete contar mais histórias sobre seu passado a Randall em episódios futuros, como quando ele trouxe Andre, O Gigante para o dia da carreira na escola.

E aí, o que você achou da estreia de Young Rock? Conte sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.