Jurassic World: Sam Neill diz que Jurassic Park 3 é um bom filme; entenda!

Imagem de: Jurassic World: Sam Neill diz que Jurassic Park 3 é um bom filme; entenda!
Imagem: Universal/Divulgação

Após se preparar para o retorno como o Dr. Alan Grant no filme Jurassic World: Domínio em 2022, o ator Sam Neill deu uma entrevista recente e comentou sobre sua trajetória nessa franquia de sucesso.

Após o grande sucesso dos dois primeiros filmes da franquia Jurassic Park, o terceiro não agradou tanto o público e é alvo de muitas críticas até hoje.

No entanto, Neill defendeu o filme ao conversar com o site Den of Geek e disse que Jurassic Park 3 é uma boa obra de ação, além de não concordar com as críticas severas dos fãs da franquia.

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

O astro comentou:  "Acho que é um filme de ação muito bom. Termina abruptamente; não teve um final tão satisfatório quanto eu gostaria. Mas fora isso, acho que o filme funciona muito bem e gostei de fazê-lo."

Ele também disse que, durante a produção, haviam alguns atores que não estavam tão felizes com a obra, como Bill Macy, mas que ele e boa parte do elenco estavam satisfeitos e gostaram do resultado.

Sam Neill é conhecido por defender Jurassic Park 3 das críticas dos fãs e definitivamente não dará o braço a torcer sobre o filme, reafirmando sempre que ele foi muito injustiçado.

Agora, com a estreia de Jurassic World: Domínio, podemos ver o astro Neill dando vida ao Dr. Alan Grant novamente na franquia!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.