Thor 4: Sam Neill brinca sobre seu papel no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4: Sam Neill brinca sobre seu papel no MCU
Imagem: IMDb/Reprodução

Sam Neill estará de volta ao MCU em Thor: Love and Thunder. O ator, famoso pelo seu papel em Jurassic Park como o paleontólogo Dr. Alan Grant, já havia aparecido em Thor: Ragnarok durante uma encenação de teatro em Asgard. Na cena, Neill é responsável por interpretar Odin, enquanto Matt Damon ficou com o papel de Loki na peça.

Sam Neil em 'Thor: Ragnarok'.Sam Neil em 'Thor: Ragnarok'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Agora, com o final das filmagens de Thor: Love and Thunder, o ator conversou com uma rádio na Austrália e brincou que não sabia exatamente quem ele estava interpretando. Neill disse: “Nunca entendi nenhum dos filmes de Thor. Na verdade, todo o universo da Marvel é um mistério completo para mim”.

Um dos apresentadores de rádio decidiu explicar que Neill estava interpretando uma versão falsa de Odin, personagem de Anthony Hopkins, ele respondeu: “O quê? Eu gostaria que alguém tivesse me dito isso, teria sido muito mais fácil!”.

“Quer dizer, eu estava ao lado de Jenny Morris e disse: ‘Você sabe em que planeta estamos?’”, continuou o ator. “Para ser sincero, fiquei completamente perplexo, voltei, fiquei perplexo de novo, fiz minha parte, não sei quem está interpretando quem exatamente porque estão meio que trocando de papéis”.

As filmagens de Thor: Love and Thunder terminaram recentemente, e o longa segue sem uma sinopse oficial. Juntando-se ao (confuso) Sam Neill, estão Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Karen Gillan, Russel Crowe, Melissa McCarthy, Matt Damon, Chris Pratt e Jamie Alexander. Taika Waititi dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson.

Thor: Love and Thunder está prevista para chegar aos cinemas no dia 6 de maio de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.