Jurassic World Domínio: trailer mostra retorno de atores do 1° filme

Imagem de: Jurassic World Domínio: trailer mostra retorno de atores do 1° filme
Imagem: Universal Pictures/Reprodução

A Universal Pictures divulgou, nesta quinta-feira (10), o trailer oficial de Jurassic World Domínio. A continuação da franquia de dinossauros terá como grande novidade o retorno de Laura Dern, Jeff Goldblum, Sam Neill, voltando aos papéis de Dra. Ellie Sattler, Ian Malcolm e Dr. Alan Grant, respectivamente.

O vídeo mostra que as criaturas estão ambientadas em vários locais do mundo e que apesar da aparente adaptação, a humanidade passa por um grande desastre ecológico. Confira, abaixo, o trailer legendado em português:

Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história”, diz a sinopse oficial.

O filme apresenta o retorno dos protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Além deles, o elenco conta com nomes como DeWanda Wise, Mamoudou Athie, BD Wong, Omar Sy, Isabella Sermon, Campbell Scott, Justice Smith, Scott Haze, Dichen Lachman e Daniella Pineda.

Jurassic World Domínio será o encerramento dessa nova fase de filmes do universo criado pelo escritor Michael Crichton. O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros em 9 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.