Jurassic World: Dominação - quando o filme estreia no streaming?

Imagem de: Jurassic World: Dominação - quando o filme estreia no streaming?
Imagem: Reprodução

Jurassic World: Dominação, terceiro filme da trilogia estrelada por Chris Pratt, estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil. Com a volta de rostos conhecidos e muito amados da trilogia original, a produção — que passou por inúmeras pausas devido à pandemia — foi bastante aguardada pelos fãs da franquia.

Ainda que a produção seja uma das mais aguardadas do ano, muitas pessoas esperam o lançamento do filme nas plataformas digitais. Mas afinal, quando Jurassic World: Dominação estreia no streaming?

Estreia de Jurassic World: Dominação no streaming

Jurassic World: Domínio é uma produção da Universal Pictures. Atualmente o estúdio tem acordo com a Peacock, plataforma de streaming disponível apenas nos Estados Unidos e ainda sem previsão de chegada no Brasil.

Assim, todos os filmes do estúdio chegam ao catálogo da plataforma 45 dias após a estreia nos cinemas. No Brasil, porém, os direitos de exibição de Jurassic World 3 ainda não foram comprados por nenhum streaming.

Vale lembrar, no entanto, que o longa ficará disponível para aluguel em várias plataformas, como Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play, NET Now, Vivo Play e Microsoft Store.

A trama

A história do filme se passa quatro anos após os acontecimentos de Jurassic World 2 - Reino Ameaçado, em que uma conspiração distribuiu espécies de dinossauros geneticamente modificadas pelo mundo. Agora, os humanos precisam aprender a conviver com as criaturas.

O trio principal de Jurassic Park, Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern, retornam aos seus papéis ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas da trilogia recente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.