Jurassic World 3: nova imagem revela dinossauro com penas

1 min de leitura
Imagem de: Jurassic World 3: nova imagem revela dinossauro com penas
Imagem: Twitter/Reprodução

Jurassic World: Domínio ganhou uma nova imagem que revela a presença de um dinossauro com penas no último filme da trilogia iniciada em 2015. O diretor Colin Trevorrow compartilhou em seu Twitter um vislumbre do novo tipo de criatura — um pequeno animal emplumado, com uma paisagem no fundo repleta de árvores e colinas, o que sugere que ele ainda não teve contato com a civilização.

Desde o início da franquia nos cinemas, há um debate levantado por fãs e críticos sobre a existência dessa espécie de dinossauro no mundo fictício. Isso porque na primeira trilogia Jurassic Park foi apresentado um argumento de que os antigos indivíduos foram criados a partir de uma mistura com DNA de fósseis de dinossauros com o material genético de rãs, o que poderia ter sido responsável pela remoção desse tipo de característica.

Dessa forma, a imagem pode fornecer pistas sobre a trama do filme, ainda sem detalhes revelados oficialmente. O título novamente será estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong, e contará com o retorno de conhecidos personagens que deram origem à saga, como Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, em seus respectivos papéis.

Além disso, a Universal Pictures divulgou um novo pôster. Com um significado misterioso e de como pode influenciar na história do longa, mostra-se um mosquito bebendo sangue da pele de um dinossauro, com a legenda “Foi aqui onde tudo começou”. Confira!

Jurassic World: Domínio chegará aos cinemas em 2022, mas sem data definida. O filme começou as gravações no início de 2020, porém, devido a pandemia a produção teve que ser suspensa; as filmagens foram retomadas e concluídas apenas no segundo semestre daquele ano, o que adiou seu lançamento nas telonas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.