Pânico 6: Courteney Cox retorna, mas Neve Campbell deixa elenco

Imagem de: Pânico 6: Courteney Cox retorna, mas Neve Campbell deixa elenco
Imagem: Dimension Films/Divulgação

Esta semana está sendo bastante agitada para os fãs da franquia Pânico e, agora, temos novas informações sobre o elenco que estará presente em Pânico 6, filme previsto para março de 2023.

Para os que gostam da personagem Gale, podem comemorar, pois a estrela Courteney Cox confirmou seu retorno para o filme. No entanto, a queridinha Sidney não aparecerá na continuação, uma vez que Neve Campbell afirmou que não voltará para a obra.

Assim, confira mais detalhes sobre a declaração das atrizes em relação ao casting para Pânico 6!

(Fonte: Dimension Films/Divulgação)(Fonte: Dimension Films/Divulgação)Fonte:  Dimension 

Neve Campbell afirma não ter recebido oferta boa o suficiente para retornar em Pânico 6

Embora ainda não estivesse confirmado, o retorno de Courteney Cox como Gale estava bastante claro nos filmes, uma vez que a personagem sobreviveu ao quinto filme da franquia e, com isso, as chances dela retornar eram muito altas.

Além disso, a atriz já havia comentado recentemente com a Variety que "Gale é muito forte. Ela pode nunca [morrer], mas quem sabe!", incitando sobre seu retorno.

Mas somente agora temos essa certeza com a notícia de seu retorno, que veio logo após a revelação de que Neve Campbell não voltará para Pânico 6.

(Fonte: Dimension Films/Divulgação)(Fonte: Dimension Films/Divulgação)Fonte:  Dimension 

A decisão da atriz foi pautada no valor que a ofereceram para sua participação no longa, segundo a própria em uma declaração ao Deadline.

Neve disse: "Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia".

Assim, com Sidney não retornando e Dewey (David Arquette) e Judy (Marley Shelton) sendo mortos na franquia, a personagem Gale será uma das poucas originais a aparecerem em Pânico 6, que estreia no dia 31 de março de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.