O Poder e a Lei: Neve Campbell se junta ao elenco da nova série da Netflix

Imagem de: O Poder e a Lei: Neve Campbell se junta ao elenco da nova série da Netflix
Imagem: Lionsgate/Reprodução

A atriz Neve Campbell entra para o elenco da série The Lincoln Lawyer (O Poder e a Lei, em português), nova série da Netflix baseada no romance de Michael Connelly.

Campbell, conhecida por estrelar a franquia de filmes Scream (Pânico), nos anos 90, retorna para as telas de TV no novo projeto da Netflix como a procuradora geral adjunta Maggie McPherson, ex-esposa do protagonista Mickey Haller, interpretado por Manuel Garcia-Rulfo.

A série, anteriormente, estava sendo negociada pelo canal CBS, que também abordou a atriz escalada para coestrelar o projeto. No último mês, no entanto, a Netflix tomou frente da produção a fim de integrá-la ao seu catálogo.

Garcia-Rulfo, por outro lado, já havia sido anunciado como o personagem Mickey Haller, ao mesmo tempo em que a série foi ligada ao serviço de streaming. O ator já tem uma produção da Netflix em seu currículo: o filme de 2019, Esquadrão 6, com direção de Michael Bay.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O Poder e a Lei: saiba mais sobre a série da Netflix baseada no livro homônimo de Michael Connelly

A primeira temporada de O Poder e a Lei será baseada no segundo livro da série, The Brass Verdict (O Veredicto de Chumbo, em português), e terá 10 episódios de uma hora.

O renomado time atrelado ao projeto inclui David E. Kelley (Big Little Lies, Goliath) como escritor e produtor executivo, Ted Humphrey (The Good Wife, Wisdom of the Crowd) como showrunner, escritor e produtor executivo, e Ross Fineman (Goliath, Big Sky) como produtor executivo. Além disso, a  A+E Studios será responsável pela produção do seriado.

O romance, que inspirou a série, assim como um filme de 2011 estrelado por Matthew McConaughey, acompanha um idealista iconoclasta que usa seu carro, um Lincoln Town Car preto, como seu escritório de advocacia. Ele trabalha como advogado criminalista na cidade de Los Angeles.

A adaptação de O Poder e a Lei ainda não tem data para estrear na Netflix, porém, com tal equipe, o público pode esperar uma produção de qualidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.