Pânico 6 terá retorno de personagens do filme anterior; veja quais!

Imagem de: Pânico 6 terá retorno de personagens do filme anterior; veja quais!
Imagem: IMDb

Pânico 6 irá contar com o retorno de parte do elenco do último filme. A Paramount Pictures confirmou que Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown retornarão para a sequência. Neve Campbell e Courteney Cox receberam o roteiro, mas ainda não foram anunciadas.

Desde o primeiro longa da franquia, alguns personagens que sobrevivem ao Ghostface retornam na sequência. O quinto título trouxe também parte do elenco original, sendo que apenas Campbell e Cox teriam a chance de repetir mais uma vez seus papéis.

Neve Campbell, Melissa Barrera e Courteney Cox em 'Pânico'.Neve Campbell, Melissa Barrera e Courteney Cox em 'Pânico'.Fonte:  IMDb 

“Eles me abordaram. Há um rascunho chegando em breve, foi o que me disseram”, explicou Campbell durante um painel na Mad Monster Party em fevereiro, quando questionada sobre seu possível envolvimento. “Na verdade, eu deveria ter ligado para um produtor ontem, porque ele queria falar comigo sobre o que está acontecendo. Você sabe, vamos ver. Vou ler o roteiro e ver como me sinto”.

“Recebi o roteiro ontem. Ainda não li, acabei de receber”, comentou Cox no podcast Just a Variety em março. “Estou animada para ler, e sei que eles vão começar a filmar, acho que em junho, no Canadá. Não sei se devo dizer mais alguma coisa”.

Pânico 6 também terá o retorno de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett na direção e de James Vanderbilt e Guy Busick no roteiro. O filme está programado para chegar aos cinemas no dia 31 de março de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.