Twisted Metal: série escala Neve Campbell e Thomas Haden Church

Imagem de: Twisted Metal: série escala Neve Campbell e Thomas Haden Church
Imagem: PlayStation

A série de Twisted Metal adicionou Neve Campbell (franquia Pânico) e Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3) ao seu elenco. A adaptação live-action dos jogos de PlayStation será lançada no streaming Peacock, ainda sem previsão de estreia, e terá Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) como showrunner. O roteiro fica a cargo de Rhett Reese e Paul Wernick, dupla responsável por Deadpool e Zumbilândia.

Na atração, descrita como uma comédia de ação, Campbell viverá Raven. No material de origem, a personagem dirige um carro funerário assombrado pelas almas dos corpos que carregou até o cemitério. Ela possui um visual gótico inspirado em sua fixação por corvos, com roupas e maquiagens pretas, e se tornou uma lenda urbana que protege as ruas de sua cidade.

Neve Campbell e Thomas Haden Church entram para o elenco de Twisted MetalNeve Campbell e Thomas Haden Church entram para o elenco de Twisted MetalFonte:  IMDb 

Já Church interpretará o vilão Agente Stone, um policial rodoviário implacável no pós-apocalipse. Ele governa as estradas com uma língua de prata e um punho de ferro retorcido, julgando até os menores crimes com o mais severo critério, e fará o que for preciso para trazer sua versão de justiça aos Estados Divididos da América. Eles se juntam a Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) e Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine).

Nos games, Twisted Metal surgiu em 1995 e é uma das séries mais longas da Sony, contando com 8 jogos. A história gira em torno de um mundo pós-apocalíptico no qual ocorre um combate de veículos repleto de destruição entre os participantes.

O título tem como personagem principal um forasteiro, interpretado por Mackie, o qual é oferecido uma chance de vida melhor caso ele consiga entregar um pacote misterioso em um local remoto. Nessa missão, ele terá a ajuda de uma ladra de carros (vivida por Beatriz), e juntos devem enfrentar saqueadores selvagens na perigosa estrada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.