The Boys: quando estreia os próximos episódios da 3ª temporada?

Imagem de: The Boys: quando estreia os próximos episódios da 3ª temporada?
Imagem: Reprodução

Chegou ao catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira (3) a aguardada terceira temporada de The Boys. Após muita espera dos fãs — já que a produção foi pausada diversas vezes devido à pandemia — os três primeiros episódios já estão disponíveis.

Mas se você faz parte do time dos ansiosos e assiste tudo de uma vez só, já deve estar se perguntando quando os demais episódios serão disponibilizados no streaming. A boa notícia é que novos capítulos serão lançados semanalmente às sextas-feiras. Confira as datas:

  • Episódios 1 ao 3: 3 de junho
  • Episódio 4: 10 de junho
  • Episódio 5: 17 de junho
  • Episódio 6: 24 de junho
  • Episódio 7: 31 de junho
  • Episódio 8: 8 de julho

3ª temporada de The Boys

Os novos episódios de The Boys prometem cenas ainda mais sangrentas e chocantes, com a exibição do aguardado Herogasm, um dos momentos mais esperados pelos fãs da produção.

“Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy", aponta sinopse oficial da terceira temporada.

Além do elenco original — formado por Jack Quaid, Antony Starr, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e Colby Minifie — a nova temporada contará com novos nomes, incluindo Nick Wechsler (Blue Hawk), Laurie Holden (Crimson Countess) e Jensen Ackles (Soldier Boy).

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.