The Boys: tudo o que você precisa relembrar antes da 3ª temporada

Imagem de: The Boys: tudo o que você precisa relembrar antes da 3ª temporada
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na próxima sexta-feira (3), o Amazon Prime Video irá disponibilizar os três primeiros episódios da 3ª temporada de The Boys para todos os seus assinantes. Cercada de grande expectativa, a nova leva contará com inúmeras novidades narrativas, adição de personagens interessantes e arcos polêmicos vindos diretamente dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

Entretanto, sabemos que já faz algum tempo desde que o segundo season finale foi exibido. Dessa maneira, fique ligado em todos os detalhes do texto abaixo para relembrar algumas informações importantes da trama. Confira!

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

The Boys: de onde os personagens estão vindo na 3ª temporada?

Pode-se dizer que o grande fio condutor da série, em um primeiro momento, é a morte de Robin (Jess Salgueiro), a noiva de Hughie (Jack Quaid), que foi assassinada por Trem-Bala (Jessie T. Usher) logo nos instantes iniciais do episódio piloto.

Foi esse evento que fez Butcher (Karl Urban) se conectar com o personagem e introduzi-lo à sua gangue, também formada por Leitinho (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capone) e Kimiko (Karen Fukuhara).

A partir disso, inúmeras confusões foram vistas e, por meio de Starlight (Erin Moriarty), o público conheceu mais a fundo alguns podres dos heróis da Vought International. Além disso, a ligação dela com Hughie também parecia bastante interessante em um contexto mais amplo.

Entre desafios e planos diabólicos para acabar com a hegemonia da empresa presidida por Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), o público assistiu até mesmo uma baleia sendo empalada pelo navio da gangue. Tudo isso por conta da ideia de contrabandear o Composto V.

O grupo precisou ser firme para seguir com o plano, tendo em vista que Butcher não estava presente. No entanto, Starlight conseguiu ser uma peça importante durante esse período, até mesmo depois de Hughie, Frenchie e Leitinho presenciarem Susan Raynor (Jennifer Esposito), a diretora da CIA, literalmente, perder a cabeça.

Raynor seria de grande ajuda para o grupo, pois poderia ajudar a incriminar os heróis da Vought. E quando Butcher consegue a ajuda de Grace Mallory (Laila Robins), ela pede um favor em troca. E esse favor tem a ver com Kenji (Abraham Lim), o irmão de Kimiko. Embora Kenji pareça querer cooperar, The Deep (Chace Crawford) e Stormfront (Aya Cash) se envolvem, com essa última, inclusive, se tornando o principal alvo de Kimiko.

Acontece que Mallory fornece a Butcher uma informação valiosa sobre Becca (Shantel VanSanten), a esposa dele. Isso o leva a um esconderijo da Vought, local onde encontra-se novamente com Becca e também com Ryan (Cameron Crovetti), o filho de Homelander (Antony Starr). Nesse ponto, o herói já havia conseguido localizar seu filho e queria criá-lo à sua maneira.

Influenciado por Stormfront, Homelander tenta tirar Ryan dela, mas ela consegue fugir indo em direção à casa onde o grupo de Butcher se abrigava. Isso culmina em um confronto de Stormfront com Ryan, que, no meio do processo, acaba ferindo sua própria mãe. Butcher promete que irá cuidar de Ryan e ele pensa em manter o menino longe da Vought custe o que custar.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Para terminar, é preciso falar sobre as pesquisas de Starlight sobre o Composto V, que fornecem informações valiosas sobre Stormfront. Tudo isso demonstra ser muito importante no entendimento das verdadeiras intenções da congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), uma agente dupla, que pode ser essencial na queda da Vought.

Ansioso por essa estreia?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.