Aquaman 2: Amber Heard quase foi substituída no filme, confirma chefe da DC

Imagem de: Aquaman 2: Amber Heard quase foi substituída no filme, confirma chefe da DC
Imagem: Warner Bros.

Novas informações vindas do processo judicial entre Amber Heard e Johnny Depp confirmaram que a atriz quase perdeu seu papel em Aquaman 2. Durante uma audiência virtual sobre as acusações de abuso entre as partes, o presidente das produções da DC dentro da Warner, Walter Hamada, testemunhou que o estúdio considerou substituir a atriz na sequência do filme.

Entretanto, a saída não teria como base um temor sobre a reação pública decorrente de sua batalha com o ex-marido, mas, sim, por conta da falta de química nas telas entre ela e Jason Momoa. “A Warner estava preocupada com questões levantadas após o lançamento do primeiro longa, que era sobre a falta de química entre os dois. Será que de fato eles combinavam juntos?”, disse o executivo em fala divulgada pelo The Wrap.

“Acho que a pós-produção e edição conseguiram fazer com que o relacionamento funcionasse, mas havia a sensação de que foi preciso muito esforço para atingir essa sintonia. Talvez teria sido melhor reformular, e encontrar alguém que tivesse uma química melhor e mais natural com Jason Momoa”, adicionou.

Walter Hamada confirmou que Amber Heard quase foi substituída em Aquaman 2Walter Hamada confirmou que Amber Heard quase foi substituída em Aquaman 2Fonte:  Warner Bros. 

Segundo Hamada, embora o estúdio tenha decidido em seguir com Heard, seu papel como Mera seria reduzido na continuação — escolha pensada antes mesmo de começarem as gravações da nova atração. “O tamanho da participação dela foi determinado no desenvolvimento inicial do roteiro”, para a história dar mais foco para a relação entre Arthur Curry com seu irmão, Orm, interpretado por Patrick Wilson.

“O filme sempre foi concebido como uma comédia de amigos entre Jason Momoa e Patrick Wilson”, destacou. O chefe da DC também falou que a atriz já está liberada de suas obrigações contratuais de estrelar eventuais sequências ou participações em outros títulos da franquia.

Aquaman 2 (Aquaman and the Lost Kingdom) chegará aos cinemas em 17 de março de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.