Obi-Wan Kenobi: Ewan McGregor passou anos mentindo sobre a série

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: Ewan McGregor passou anos mentindo sobre a série
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Obi-Wan Kenobi é a mais nova aposta do Disney+ para o universo de Star Wars e conta com o astro Ewan McGregor retornando para a franquia.

Em uma recente entrevista ao Good Morning America, o ator revelou que precisou passar anos mentindo em encontros com fãs e em outras entrevistas sobre o seu retorno como o personagem principal nesse universo.

No entanto, ele tentava apenas omitir a verdade para não mentir descaradamente e revelou: "Foi um longo tempo com as pessoas me perguntando se eu interpretaria Obi-Wan Kenobi de novo, e eu dizendo: 'Bom, se a Disney quiser fazer algo, ficaria feliz!'. Anos e anos disso. Eu tentava não mentir, mas também não dizer a verdade ao mesmo tempo".

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Além disso, Ewan McGregor afirmou que foram esses comentários que o levaram a interpretar o personagem novamente antes que tudo estivesse certo, já que a Disney entrou em contato com ele para saber se não eram falas apenas da boca para fora.

Assim, ele precisou continuar com as falas após ter fechado contrato com a plataforma para estrear Obi-Wan Kenobi, sua nova série no universo Star Wars.

Além de Ewan McGregor como o mestre Jedi, Obi-Wan Kenobi conta também com o astro Hayden Christensen como Darth Vader e as estrelas Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, Maya Erskine e Rupert Friend completando o elenco.

Assista Obi-Wan Kenobi no Disney+

Imagem: Obi-Wan Kenobi no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Obi-Wan Kenobi no Disney+

A nova série do universo Star Wars chegou no catálogo do Disney Plus.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.