Obi-Wan Kenobi: Darth Vader terá novamente voz de James Earl Jones

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: Darth Vader terá novamente voz de James Earl Jones
Imagem: Disney+

Desde que Obi-Wan Kenobi estreou no streaming, os fãs estão se perguntando quando poderão conferir os confrontos entre o personagem titular e Darth Vader. E, recentemente, com a disponibilização do terceiro episódio da minissérie, o Disney+ confirmou que James Earl Jones, responsável por emprestar sua voz ao principal antagonista de Star Wars no passado, está de volta.

As primeiras palavras de Vader na produção ocorreram durante uma conferência holográfica entre ele e a Inquisidora Reva (Moses Ingram). “Trazer Vader de volta é, obviamente, algo que não queríamos fazer apenas por fazer”, revelou Deborah Chow, diretora da minissérie, em uma entrevista anterior ao TV Line.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

“Quando começamos a olhar para a vida de Obi-Wan e pensar quem seriam as peças importantes naquele contexto, sabíamos que Anakin estaria muito próximo”, explicou ela.

A última vez em que Jones se envolveu em um projeto ligado a Star Wars foi em 2019, quando A Ascensão Skywalker foi lançado nos cinemas do mundo inteiro. Em seus créditos, há também participações em Rogue One (2016) Star Wars Rebels (2014-2016) e O Rei Leão (1994 e 2019).

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Fontes