Obi-Wan Kenobi: Darth Vader surge amedrontador em primeira imagem; veja!

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: Darth Vader surge amedrontador em primeira imagem; veja!
Imagem: Disney

Obi-Wan Kenobi é a mais nova série do Disney+ focada em tramas dentro do universo de Star Wars e tem data de estreia marcada para o dia 25 de maio.

Assim, durante esta quinta-feira (10), a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da série envolvendo um personagem bastante conhecido, o vilão Darth Vader, que irá retornar para esse universo na nova série do Disney+.

Dessa forma, confira abaixo a imagem e tudo sobre o retorno do icônico Darth Vader em Obi-Wan Kenobi!

(Fonte: EW/Disney/Divulgação)(Fonte: EW/Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Hayden Christensen retorna como Darth Vader em imagem de Obi-Wan Kenobi

O icônico vilão do universo de Star Wars irá retornar para Obi-Wan Kenobi após termos acompanhado sua jornada passando de Anakin Skywalker a Darth Vader.

A primeira olhada no visual do personagem foi liberada pela revista americana Entertainment Weekly e o astro Hayden Christensen irá retornar para o seu papel icônico como Vader.

O ator fez questão de comentar sobre a volta do vilão na série e destacou que "veremos um Vader muito poderoso".

A trama irá acompanhar Obi-Wan anos após a transformação de Anakin Skywalker no conhecido vilão, e mostrará o protagonista vigiando o jovem Luke Skywalker para protegê-lo em Tatooine.

Além de Hayden, teremos o astro Ewan McGregor como o grande protagonista da série, Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse como Beru Whitesun Lars, bem como Rupert Friend como O Grande Inquisidor e Moses Ingram como A Terceira Irmã Rewa.

Obi-Wan Kenobi irá estrear na plataforma de streaming Disney+ no dia 25 de maio e mal podemos esperar para ver os acontecimentos futuros envolvendo o famoso e querido vilão Darth Vader nesta nova jornada!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.