Red, White & Royal Blue: filme adaptado da Amazon revela elenco

Imagem de: Red, White & Royal Blue: filme adaptado da Amazon revela elenco
Imagem: Amazon

Red, White & Royal Blue foi um dos livros teen de maior sucesso nos últimos anos no mundo e acompanha o desenvolvimento de um relacionamento entre o filho da presidente dos EUA, Alex, e o príncipe da Inglaterra, Henry.

Após anunciar um filme adaptado da obra no ano de 2021, o Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (01) quem serão as estrelas que darão vida aos personagens da produção.

Assim, os astros Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo, e Nicholas Galitzine, de Jovens Bruxas, darão vida aos personagens Alex Claremont-Diaz e Príncipe Henry, respectivamente.

E, além dos protagonistas e queridinhos do público, a plataforma de streaming também anunciou outros nomes que irão compor o elenco do filme, sendo eles Rachel Hilson, Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.

Além disso, a direção ficará por conta de Matthew López e, segundo informações do Deadline, a produção começará a ser gravada em junho deste ano, em alguns locais do Reino Unido.

Red, White & Royal acompanha a jornada do início do relacionamento dos protagonistas após um acidente no casamento real envolvendo Henry e Alex. A obra do Amazon Prime Video deverá seguir o mesmo enredo.

E você, o que achou da escalação dos atores para os personagens de Red, White & Royal?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.