Veronica Mars: Clifton Collins Jr. e Izabela Vidovic se juntam ao elenco do revival

Minha Série
Imagem de: Veronica Mars: Clifton Collins Jr. e Izabela Vidovic se juntam ao elenco do revival

Os atores Clifton Collins Jr. (Westworld) e Izabela Vidovic (Extraordinário) estarão no revival de Veronica Mars em desenvolvimento no Hulu.

Collins vai interpretar Alonzo, um assassino mediano de um cartel mexicano. Por causa de sua facilidade com o inglês, ele é escolhido por seu chefe para viajar a Netuno para matar o assassino do sobrinho de sua esposa. Quanto mais tempo Alonzo passa nos EUA, mais dúvidas surgem sobre o campo de sua carreira escolhida, particularmente quando ele se apaixona por uma garota local.

Vidovic vai viver Matty Ross, uma adolescente que perde a pessoa mais importante do seu mundo em um ato de violência. Mas ela não se contenta em esperar e vai atrás de justiça em atos tão descarados que lembram Verônica da garota que ela costumava ser.

Os dois se juntam à protagonista Kristen Bell (de The Good Place)e aos atores Jason Dohring (intérprete do Logan), Ryan Hansen (o playboy Dick Casablancas), Francis Capra (intérprete de Weevil), Percy Daggs III (o Wallace), David Starzyk (o Richard Casablancas) e Enrico Colantoni (Keith Mars) no elenco da sequência da série sobre a detetive particular.

Na trama do revival, jovens curtindo as férias estão sendo assassinados em Neptune, acabando com o turismo na cidade litorânea. Quando a Investigações Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assasino, Veronica vai se envolver em um mistério que coloca em disputa os interesses das elites e da classe trabalhadora local.

Veronica Mars durou três temporadas, entre 2004 e 2007, e teve um filme (parcialmente financiado pela legião fiel de fãs) lançado em 2014.

Mais novidades sobre o revival de Veronica Mars:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.