Quem Matou Sara?: Netflix divulga trailer da nova série de suspense

Imagem de: Quem Matou Sara?: Netflix divulga trailer da nova série de suspense
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix acaba de divulgar o trailer de Quem Matou Sara?, a sua próxima série de drama e suspense, prevista para estrear em março. A obra mexicana foi realizada pela produtora Perro Azul.

A produção é um dos maiores destaques no catálogo do próximo mês para o streaming. A temporada estará disponível no dia 24 do próximo mês.

O enredo da obra gira em torno de um homem que foi injustamente acusado de assassinar a própria irmã e passou 18 anos atrás das grades. O ator colombiano Manolo Cardona interpreta Alejandro Guzmán, e a trama começa no momento em que ele se torna um indivíduo livre.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Agora, ele vai voltar à vida da poderosa família Lazcano, a fim de revelar os segredos do passado e se vingar dos responsáveis pela morte de sua irmã, Sara.

Confira o trailer.

Quem Matou Sara?: saiba mais sobre o próximo suspense de vingança da Netflix

Quem Matou Sara? é uma série de suspense escrita pelo roteirista chileno José Ignacio Valenzuela. Além disso, é produzida por Alexis Fridman e conta David Ruiz na direção dos episódios. Fridman também atua como produtor executivo ao lado de Juan Uruchurtu.

O elenco é composto por, além de Cardona no papel principal, os atores Juan Carlos Remolina, interpretando Sergio, Ana Lucia Dominguez como Sofia, Claudia Ramírez dando vida à Mariana e Eugenio Siller, vivendo José Maria.

Além disso, a equipe de intérpretes também conta com os nomes Carolina Miranda, Ginés García Millán, Alejandro Nones, Andrés Baida, Fátima Molina, Ela Velden, Ximena Lamadrid, Leo Deluglio, Luis Roberto Guzmán e Polo Morín.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A temporada completa da série Quem Matou Sara? estará disponível no dia 24 de março, na Netflix. Não deixe de conferir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.