A Barraca do Beijo 3: filme vai ter sequência na Netflix?

Minha Série
Imagem de: A Barraca do Beijo 3: filme vai ter sequência na Netflix?

Com o lançamento de A Barraca do Beijo 2, na Netflix, nessa sexta-feira (24), a espera por uma nova continuação pode estar apenas começando. Quem já assistiu o filme pôde notar que há um cliffhanger bastante interessante que pode dar uma pista memorável aos fãs. 

Mas será que A Barraca do Beijo 3 vai ser produzido?

(Reprodução) Netflix/Reprodução

Por enquanto, a plataforma de streaming ainda não anunciou se haverá uma nova continuação, mas as possibilidades de isso acontecer são bastante reais. Entretanto, o livro no qual o filme se baseia, escrito por Beth Reekles, não possui um terceiro volume e a escritora não se pronunciou acerca da publicação de uma terceira parte.

As especulações vão continuar, já que a atriz Joey King, intérprete de Elle, revelou recentemente, em uma entrevista ao The Today Show, que estava ansiosa para um terceiro filme. De acordo com ela, o elenco quer muito que isso aconteça e confiam que os fãs possam ajudar na decisão da Netflix.

“Eles [os fãs] adoraram tanto o primeiro filme e é o motivo de termos feito uma sequência. Então, se eles amam esse filme e o divulgam ao mundo, nossos dedos estão cruzados para que a Netflix nos dê um terceiro filme, porque é isso que queremos, muito mesmo”, contou a atriz.

Atenção, spoilers à frente!

Barraca do Beijo 2 se inicia do conflito central vivido por Elle, Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney). A chegada de Marco (Taylor Zakhar Perez), um exímio dançarino que também é novo na escola, faz com que Elle se divida entre ele e Noah durante uma competição de dança.

Além disso, a garota precisa lidar com a indecisão de qual faculdade escolher: Harvard e Berkeley. O final do longa sugere que a garota tem uma difícil decisão pela frente e que poderá ser desenvolvida em um novo filme.

Enquanto A Barraca do Beijo 3 não é confirmado, aproveite para assistir A Barraca do Beijo 2.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.